INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Minha primeira Tatuagem


Olá  meninas,tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre a minha primeira tattoo,que fiz dia 14/11 em uma quinta-feira,o local escolhido foi a costela e a frase foi ´Tudo posso naquele que me fortalece` essa frase e perfeita pra mim e o meu resumo.
Escolhi um estúdio limpo e com um bom tatuador,a tatuagem custo R$80,00,não se esqueça meninas e algo definitivo que vai ficar em você pro resto da vida,a menos que você tenha muito dinheiro para pagar sessões a laser.

Recomendações do tatuador
Passar a pomada Bepantriz quatro vezes ao dia até cicatrizar.

                   
                           Espero que você tenham gostado  deixem seus comentários                                          


6 comentários:

  1. Own, ficou linda sua tatoo, larissa!
    Eu fiz uma no ante-braço, na parte de dentro já faz dois anos, e acredita que o pessoal de casa só foi notar essa semana? HAHAHA
    Achei linda a frase em ingles! Parabens, pq para mim foi um sacrificio ir fazer a tatoo! mas eu quero outra hihi

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nina *-*
      2 anos e eles foram notar essa semana??não acredito kk
      Já to doida pra fazer outra Nina Bjos..

      Excluir
  2. Que tatuagem linda! Não vejo a hora de poder fazer a minha e eu também quero fazer na costela e também uma frase, mas ainda não me decidi em qual. E que barata que foi a sua! O jeito é convencer a mãe ;/

    Seu quarto já tem uma escrivaninha? Eu estou em busca da escrivaninha perfeita e dei sugestões de modelos baratinhos lá no blog <3 Venha ver e me ajude a escolher a melhor o/
    http://www.keepcamy.com/2013/11/escrivaninhas-para-seu-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Camylla,a minha mãe e bem liberal não tive problemas,foi bem barata pq eu já conhecia o tatuador.
      Vou te visitar Ca Bjos

      Excluir

Postagens Recentes