INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

Novo Layout !!

Oiie,Meninas

Vim compartilhar com vocês a minha felicidade de ter um Layout do jeitinho que eu sempre quis.

Todos sabem que para fazer um layout fica um pouco caro,já estava procurando alguém para fazer meu layout já fazia um tempo e de tanto eu procurar acabei achando o blog O Melhor de Mim da  Micaely Rodrigues,o layout  do blog dela e uma perfeição entrei  logo em contato com ela para saber quem fez o layout e acabei descobrindo que foi ela mesma que tinha feito.A fofa da Micaely me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o layout e acabamos fechando negócio,ela fez o layout que eu queria.O blog fico lindo!Super indico a Micaely,o layout fico um preço bem mais barato do que os outros lugares,entre em contato com ela e tire suas duvidas.

Para você que tem ou quer ter um blog com a sua carinha os preços são super em conta e o atendimento e nota 10.



                                   Espero que tenham gostado do novo layout,deixem seus comentários 


4 comentários:

  1. É lindo seu layout, teu blog também, super fofo, já virei sua seguidora. hehe beijinhoss

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owt! minha Florsinha, Obrigada pelo carinho *--* Que bom que gostou do Layout :D
    Adorei te conhecer Linda! Boa Sorte com o seu Blog e Sucesso !!
    Beijos Larissa
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dnd Micaely você mereçe muito mais :)
      também adorei te conhercer Bjos

      Excluir

Postagens Recentes