INÍCIO ABOUT APLICATIVOS PARCERIAS SORTEIOS TENDÊNCIA CONTATO

★ Minhas Blogueiras Favoritas ★

Minhas blogueiras favoritas que sempre sigo em redes sociais,vejo videos no youtube e que são minhas inspirações ♥ vem ver :)

 A primeira e a Camila Coelho que e muito simpática e tem um talento enorme,eu sempre assisto videos dela pelo youtube,sempre tenho um tempinho para acessar o blog dela e ver novidades.

Blog  -  Youtube - Facebook - Twitter - Instagram

A segunda e uma goxxxtosa rsrs`
Não tem como falar das minhas blogueiras favoritas e não falar da Bianca Andrade animada e cheia de talento e cada dia crescendo mais,continua uma pessoa divertida e alegre que contagia todos que entra no seu mundinho 
Blog - Youtube - Facebook - Twitter - Instagram



A Terceira e a fofa da Taciele Alcolea com o jeitinho menininha que ela tem e que vive no seu mundinho pink cheio de delicadezas,mais que encanta todas as leitoras com o seu jeito meigo.
Blog - Youtube - FacebookTwitter  - Instagram



A Quarta blogueira e a Jessica Belcost que tem um canal no youtube e um blog KeepCalmDIY,sempre vejo os videos de DIY e os Vlogs acho o máximo pois ela tem muito talento os videos sempre muito bem feitos.


Blog - Youtube - Facebook - Twitter - Instagram

Então meninas essas foram minhas blogueiras favoritas e são as que eu mais sigo.



                           Espero que você tenham gostado  deixem seus comentários      

2 comentários:

  1. Adoro e sigo todas que você citou, sigo muita gente e sou extremamente viciada hehe !
    Beijão e Sucesso ♥

    https://www.youtube.com/user/blogamantesdemoda

    ResponderExcluir

Postagens Recentes